Renovação da identidade corporativa do Instituto Piaget e identidade para o aniversário dos 40 anos by 2B-On

O Instituto Piaget tem consolidado, ao longo dos seus 40 anos de existência, o ensino superior, a investigação e as áreas de intervenção nas comunidades onde tem os seus campi, através das suas Escolas e Institutos, numa perspetiva abrangente e plural, onde se privilegia a criatividade, a inovação e a responsabilidade, norteando toda a sua atividade pelo respeito pelos valores humanos fundamentais e pela sua inclusão na formação pessoal e intelectual de cada diplomado.

O projeto do Instituto Piaget não se confina a Portugal, estendendo a sua atividade além-fronteiras. É uma instituição com uma crescente dimensão internacional, própria ou resultante de parcerias, economicamente sustentável, empreendedora e aberta a novas oportunidades, claras e consistentes no quadro dos seus princípios constitutivos. Desde 1999 que está presente nos países lusófonos, estando, atualmente, também presente em Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique.

Sempre atento aos problemas das comunidades envolventes nos seus polos de atuação, delineia medidas de intervenção que propõe por si ou em associação com instituições da sociedade civil, criando outras entidades — por sua iniciativa — para agilizar as suas ações e estabelecer pontes entre o Instituto Piaget e a comunidade, através dos projetos associados como a APDES (Agência Piaget para o Desenvolvimento), o Piaget Saúde, o Piaget Formação e Consultoria, a Nuclisol Jean Piaget, o Piaget Alimentar, a Litoalentejo ou as Edições Piaget.

Siga-nos:

2B-On | AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

TO BE OR NOT TO BE ON

PORTUGAL – Lisboa | Porto | Castelo Branco (sede)

Adress: Av. República, 6, 1 esq,
1050-191 Lisboa,
Portugal

Obrigatório Pensar, Lda
NIPC: 513 438 203
Email: info@2b-on.pt
Telef.: +351 211 582 252

ESPANHA | DINAMARCA | HOLANDASUÉCIA | SUÍÇA
https://www.2b-on.com

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram