GERAR LEADS

É o processo de recolha de informação, nomeadamente dados para contato (pessoais e/ou empresariais) de potenciais vendas (oportunidades qualificadas), que serão trabalhadas pelas força de vendas da empresa. Por exemplo os anunciantes pagam às empresas de publicidade online pelos formulários válidos/qualificados de compra (por exemplo, os concessionários de automóveis pagam um fee por cada inquérito preenchido on-line de para uma potencial compra) ou para recolher dados que ajudem a construir o perfil do consumidor, como sejam os dados demográficos, dados de contacto, e informação comportamental. Estes processos são por norma faturados com base no seu desempenho (por exemplo, o custo por ação, ou lead ou por questionário qualificado).

Siga-nos:

2B-On | AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

TO BE OR NOT TO BE ON

PORTUGAL – Lisboa | Porto | Castelo Branco (sede)

Adress: Av. República, 6, 1 esq,
1050-191 Lisboa,
Portugal

Obrigatório Pensar, Lda
NIPC: 513 438 203
Email: info@2b-on.pt
Telef.: +351 211 582 252

ESPANHA | DINAMARCA | HOLANDASUÉCIA | SUÍÇA
https://www.2b-on.com

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram