CLIQUE

É o acto realizado por um assinante de telemóvel ou utilizador web, interage (highlights e clicks on) de um anúncio (banner, link de texto) ou outro tipo de link, que foi exibido no ecrã. 1) métrica que mede a reação de um utilizador a um anúncio na Internet ou telemóvel. Existem três tipos de cliques: click-throughin-unit clicks; e mouseovers, 2) a possibilidade de um utilizador fazer download de um ficheiro, clicando no anúncio, conforme registado pelo servidor; 3) o resultado de uma interacção mensurável com um anúncio ou palavra-chave que redireccionam o utilizador para os links do anunciante, podendo ser o seu Web site ou outra página ou destaque dentro do site; 4) métrica que mede a reacção de um utilizador para o conteúdo editorial associado.

Partilhe na sua rede de:

Leave a Reply

2B-On | AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

TO BE OR NOT TO BE ON

PORTUGAL – Lisboa | Porto | Castelo Branco (sede)

Adress: Av. República, 6, 1 esq,
1050-191 Lisboa,
Portugal

Obrigatório Pensar, Lda
NIPC: 513 438 203
Email: info@2b-on.pt
Telef.: +351 211 582 252

ESPANHA | DINAMARCA | HOLANDASUÉCIA | SUÍÇA
https://www.2b-on.pt

Follow by Email
Pinterest
LinkedIn
Share
Instagram