Marketing Analytics | Performance Mkt

A quantidade de informação que, os profissionais de Marketing, tem que gerir atualmente é enorme e continua a crescer , para tirar partido dessa informação, dispomos de ferramentas, que o vão ajudar a conhecer melhor os seus clientes, para isso disponibilizamos ferramentas de Marketing Analítico (Analytics).

O Performance Marketing é também um método que apoia os profissionais de marketing a justificar a s suas decisões de investimento em comunicação com base em métricas de “performance”.

MARKETING ANALYTICS | PERFORMANCE MARKETING
  • MAIOR CONHECIMENTOS SOBRE OS CLIENTES

    O manuseamento, recolha e análise de dados tornou-se indispensável para os nossos clientes, cujo objectivo é conhecer melhor as necessidades e desejos dos seus consumidores.

    COM O NOSSO APOIO OS NOSSOS CLIENTES IRÃO IDENTIFICAR E MELHORAR AS SUAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO DE FORMA MAIS PERSONALIZADA.

  • APOIA AS TOMADAS DE DECISÃO


    As decisões com base em fatos analíticos, facilita e suporta com base no conhecimento sobre a ação a promover com base no contexto analisado, proporcionando uma visão ampla e preditiva da situação.

    A MELHORIA CONTINUA É ALCANÇADA COM BASE NA ANÁLISE SISTEMÁTICA DOS DADOS E NA OTIMIZAÇÃO DOS MESMOS, COMO SUPORTE À DECISÃO.

  • COMPARA FACE À CONCORRÊNCIA

    Ao analisarmos o mercado, estamos implicitamente avaliar as nossas decisões face à concorrência. quanto melhor conhecermos o mercado, mais fácil é a tomada de decisão e ajustar as decisões, compensando alguns erros, minimizando o seu impacto e potenciar outras ampliando o efeito positivo alcançado.


  • APOIA OS INVESTIMENTOS EM MARKETING


    Aprender e justificar as decisões, com base em métricas e dados, é uma realidade e os nossos clientes, inclusive, suportam as suas decisões constantemente quando avaliam as nossas propostas, com base nos instrumentos que disponibilizamos.

    SOMOS MEDIDOS E AVALIADOS PERMANENTEMENTE COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO | PERFORMANCE.

.: Alguns indicadores sobre Marketing Analytics e Performance Marketing :.

  • 74% dos utilizadores de smartphone aguardam em média apenas 5 segundos pelo carregamento de uma página internet. (Fonte: Gomez)
  • 90% dos links partilhados em blogs e na rede social Twitter foram originados em devices móveis (Fonte: TechHive)